Sunday, January 26, 2020


HOJE EU SÓ QUERIA UM COPO DE MAR

Entre mim e o mar
Existe a concha
Esse encaixe perfeito do meu sexo
Búzio molhado da mesma substância

Quando me afasto
Ânsia
Ansiolíticos
E esse prédio de onde avisto
O caos enfeitado de domingo

A cidade e seus cadeados
Sonhos castrados
Somos ensurdecidos
Pela velocidade do agora
Por essa vida provisória
A cortar os nossos sentidos

Navalha
Essa vida que mata
Essa morte que vive em cada esquina
Esse corpo proibido de sentir

Se a vida é essa cachaça
Com cirrose à vista
( e cem prestações com Deus)
Hoje eu só queria um copo de mar
Sem terra à vista
( e sem prazo de validade)

(Rai Blue)

* Arte visual: Brooke Shaden 

2 comments:

Quaresma said...

Entre em mim a amar ...

Raiblue said...

Entre ti e o mar
há O amar

Entre o mar e o amar
existe eu

Tudo é uma questão de ENTER

(Rai Blue)


Merci, merci!