Monday, October 20, 2014

ENTRE OS (A)PELOS DO MEU CORPO...





Tudo em mim agora
Nuvens sob o céu do meu abismo
Em uma trilha qualquer eu insisto
Perco-me sempre numa curva de você
É seu corpo na cama que me acorda
Seu cheiro que roça a minha carne
Memória tatuada como glória
Invasão de privacidade

Como deletar tantos beijos
A corrente sanguínea explodindo
Rio descendo noites adentro
Em que engolimos o tempo
Na eternidade do gozo?

Basta sua voz foz dos meus delírios
E a realidade me escapa
Como encontrar um mapa
Que me salve do labirinto dos seus dedos
De _cifrando a minha pele
Em todos os tons de um verão que não passa
Brasa que aquece meu inverno
Lareira do meu quarto ( inferno astral)

Vanguart como trilha
Sonora lembrança sussurrando nos dias
Páginas do meu livro escrito
Entre os (a)pelos do meu corpo
Seu quintal...

(RaiBlue)

No comments: