Monday, August 27, 2012

...

Um chá e Clarice ainda nos meus tímpanos, acendendo coisas que queria esquecer. Mas parece que vocês combinaram. Há minutos atrás você me falava implicitamente desses quereres que nos pegam no escuro e fazem fogueira no corpo. Não, isso não pode ser platônico, nada tem de idealizado, nem deu tempo. É, antes, uma vontade de me jogar, acreditando no vento que sopra a tua boca, quando quase toca a minha...Hum, para esse pensamento agora , não vai ter chá que dê jeito..., um ban
ho talvez, o jato de uma ducha pode ser uma boa solução para essa equação que leva a um conjunto irracional de desejos nada, nadinha cartesianos, incalculáveis e que não cabem em nenhum plano...nada de abscissas, mas absinto, e já sinto, de forma desordenada, prenúncio de mar...Estou de corpo inteiro, agora, mergulhada nas ondas ...leia-me...e sentirá a umidade que me toma toda, molhando cada palavra tecida só pra te beijar, assim, com o meu gosto...

(RaiBlue)
 
 
 
 

No comments: