Wednesday, January 12, 2011



Por entre os fios dos meus cabelos bagunçados, teus olhos me devoram, numa vontade apertada, nesse instante miúdo e imenso...E o fogo que dilata tua pupila afaga e inflama as ondas que lançam  um corpo dentro do outro, como dois barcos remendando as pontas do mar...
Quando  escalas as montanhas do meu corpo,  a terra se perde  de vista... e tudo vira canção...o pensamento  se perde entre as notas agudas da nossa respiração e tudo é um solfejo de luz , uma sinfonia que cala o impossível e extrai acordes secretos do silêncio que amordaçava nossas bocas...libertamos as palavras de suas máscaras ...e elas ,bacantes, dançam, gritam, gemem, gozam, roçando nossos corpos como quem conhece bem nossos segredos e os deslizes  dos sentimentos quando tocados pela surpresa do desejo indomável  de voar...E os corações, tambores ancestrais, se reconhecem como se já se soubessem amantes...como uma música que atravessa o tempo  e nunca dorme...
O amor é erudito (eros_dito!) e popular! Gótico, quando sangra a alma...
O amor é carnaval, quando en_canta a carne entre as serpentinas das línguas, lançando seu  perfume no ar...noir!!
E seus negros olhos...Ah, seus negros olhos... a noite perfeita para eu me enganar...

(RaiBlue)

No comments: