Saturday, May 01, 2010

Tchaikov_Sky Blue...




Sorvo-te todo o azuláctea

Quando a madrugada rasga a alma

Bêbadas palavras me calam
[Falo penetrando a carne entre_linhas]


Escrevo silêncios que gritam e devoram

Solto meu bicho no escuro ama!!
[Sem diálogo apenas faro]

Tua pele tatuada nas sílabas suadas

 A contração do meu ventre na pulsação da palavra
    A contradição que me despe da perfeição estagnaria 

Uma ária fertiliza o útero da noite!
 [Seixos de luz atravessando minha caverna]

     A_fetos na hemorragia das  vias incertas  [ veias abertas]

Não há como estancar as marés das artérias

Somos dois barcos naufragando no vermelho!

 [Transfundimo_(nus)]


E um rugido do animal que não domaram
Borbulha na superfície do poema

[nossa pele sangrando mar...]


(RaiBlue) 





No comments: