Friday, May 21, 2010



É sob esse céu in_terno que eu te a_guardo, lá onde há muitas gavetas e suas chaves relativas ao tempo.Ainda há, numa das últimas, uma menina que chora esperando o amor materno. Nas outras,mais próximas das estrelas, existe uma mulher que ama, dizem que de forma estranha, feito uma puta que entrega seu corpo, não por dinheiro, mas por puro prazer, mesmo sabendo que raramente será amada.Não importa.Aprendi cedo que o amor romântico só em sessão da tarde, baby, prefiro mesmo é um bom corujão da madrugada!Eros despertou-me com um beijo na boca, dias depois de eu ter quase desistido de qualquer con_tato, e sua língua afi(n)ou a minha, hoje só quero falar das coisas que ardem(sem doer!).Camões?...é, ando lendo tudo por aí, devorando, seria melhor! Após ter sangrado muito, o coração conseguiu se separar do corpo, e, para minha grande surpresa, não morri.Pelo contrário, comecei a viver, sim, pois antes sofria...E eu não quero essa vida que é sinônimo de sofrimento.
Hoje dei pra rabiscar a alma e saio in_ventando o amor que eu quiser ,e , de uma forma misteriosa,me curei daquela falta aguda de alguém.Hoje, só não quero sentir falta de mim (esta é a pior !), pois deu muito trabalho me encontrar, quase incendiei o mundo, pelo avesso! Eu andava dissolvida nos outros, agora eu sou sol e vida para os outros, e, principalmente, para mim.
Não sou mais metade, e isso me liberta de ser aquela que tem que completar alguém -uma missão quase impossível! Eu digo ‘quase’, porque há quem se diga metade da laranja...(mesmo que a laranja esteja azeda ou podre...).
Portanto, baby, não se avexe, eu não vou arrancar sua metade para me completar... Mas bem que, numa noite dessas, podíamos misturar nossas laranjas e fazer um delicioso licor...aquele...de ‘casca de laranja’, lembra?
E é assim que estaremos um no outro...inteiros sobrepostos...esse sabor a gente nunca esquece...e quer experimentar sempre...
Então, aceita uma dose dupla? Com gelo? ( pode ser mais divertido....rs)

(RaiBlue)

No comments: