Friday, April 30, 2010

Vulcão e ventania...



Quando as almas se entendem antes dos corpos
O amor se anuncia na poesia do invisível
Que torna quase tangíveis as mãos
Num verso livre algemando o desejo
Na clausura rubra do coração...
E é um se dar espontâneo
Delírio esse amar tão oceânico
Palavras desenhando o mar
Cama feita para nos deitar
Loucura ouvir tua voz assim de tão longe?
Além da razão o amor se expande
Apaga a linha que divide os hemisférios
Mistério indecifrável que impregna na pele
O calor que vem de teus versos
Que deslizam em meu corpo como tuas mãos
Em cada palavra adentras meus contornos
Meus becos, meus medos
A noite que se esconde no meu peito
E sugas meus seios
Como quem bebe estrelas
E se embriaga do uni_verso nu
Em meu corpo...


(RaiBlue)

* Versos ins_pirados nos 'Delírios' de um moço das estrelas....Alessandro Pierre....

No comments: