Saturday, June 20, 2009

PENSANDOTESINTO


Que eu noite seja consumida pelo teu sol

Num crepúsculo invisível de músculos abstratos

E no corpo da ausência

Sem possuir-te te tenha

Como parte de mim que me falta

Se te crio é uma forma de me ser

Pensar-te é me sentir como verdade

Eu que sempre fui uma invenção...

Sou antes um reflexo em ti [ em teu olho mágico]

És o espelho onde o pensamento

Desfaz a miragem [Deserto oásis]

Do que eu era antes de sentir...

(Raiblue)



Ao meu 'solzinho' sempre a girar na órbita do meu olhar...

2 comments:

sol said...

[blue]bluezita estou pasando por aui como prometi ,eu amei tudo,Rai do ceú Rai do mar o infinito a te encontrar

sol said...

[blue]Bluezita do meu coraçao ,estou passando como prometi amei seus texto ,Rai do ceu ,RAI do mar o infinito a te encontrar te admiro muito bjs de violetas