Tuesday, June 16, 2009

Gregoriana(mente)




Eu sou um penhasco e o mar
Eu sou o salto no infinito
Eu sou um orgasmo louco e pleno
O asco e o prazer!
Sou Deus e o diabo
Na terra sem sol
A lucidez da minha loucura
A estúpida cerveja
Dilacerando o fígado
O grito e a gargalhada
Sou gregoriana (mente) sádica
E uma boba da corte dos incendiários
Seguro a labareda nos dentes e o mar na língua
Meu beijo é relampejo no breu da boca
E trovoadas no verão da terra do nunca
Saliva que corta e cicatriza
Sou a ferida da rosa de Hiroshima
Sou radioativa
Quando olho a vida
Ávida e depressiva
Sou purpurina e escuridão
Sou o nó cego no coração
Urbana e sertaneja
Quero que me olhe e veja
Carnaval em pleno agosto
Eu sou o oposto
O avesso do verso
Um ser inquieto
Vestido de silêncio
Eu sou ungüento e veneno
Eu sou um risco
Que traço no seu corpo
Só pra me perder de mim...

(Raiblue)




No comments: