Thursday, May 21, 2009

Néons de inv(f)erno




Adivinharão as runas
As ruínas do meu ser?
As nuvens a_dor_mecem
Na noite que nas retinas amanhece

E amor(tece) as horas
Atr(avesso) a sombra
No oposto a ânsia
A luz-virgem-do-indomável

Estrelas vacilantes cruzam caminhos
Na linha invisível do mistério
Astro(s)_lábios de_cifram um céu róseo
Mel(o)dia-neurohormônios-néons de inverno

Lareiras teus olhos acendem meus infernos
Castanho m(f)el no meu verde a_mar_elo
Em tuas mãos meu Sabá, tua língua no meu ventre
Poesia- molhada-incandescente

Fogos de fantasia no b(r)aile da pele
Textos-texturas-te(n)são
Recompondo meu mundo
Segundos de ebulição!

Erupção da carne
Místicos-matéria-espírito
Corpo e alma sem atritos
Rasgando umbrais terrenos

Comunhão-canção-candelabros
Cordel do fogo encantado!

(Raiblue)


12hs.30min , em 21 de maio de 2009


Dias sim...com o sol por dentro...

No comments: