Friday, January 02, 2009

"Nem tudo que vejo é de plástico..."


Há muito não encontro coisas raras como Pirilampos!
Vejo mais, em muitos a minha volta, silicone, plásticos...
Quando viajo, saio da minha zona cruel de "desconforto"
Viajo, dirijo, chego rapidinho noutras latitudes, campos

Só neles, só ou bem acompanhado, nada é cáustico.
é quando borboletas, flores e orvalhos são portos
para ancorarmos mansa, nossa nau dos árduos trampos

Assim, chupo no pé frutas originais, como poesia cara
percorro longas trilhas, montanhas, riachos sonoros
rápido vão-se as horas, boas, doces, ninguém pára
mas de tudo que vi, senti e degustei são meus poros

Onde passo a ver e receber o mundo tal é lá fora
não o humano sistema e cultura, mas outra Aurora!
Como se um sol agora já só pudesse ser todo azul
e minha pele, história, biografia só revela-me nu...

(William Barros)


Obrigada,William , pelo carinho ...
Raiblue

No comments: