Monday, October 27, 2008

Magmalquimia...




Quartzo branco
O perdão na ponta
Do pentagrama

Mágoas compulsivas
Não revigoram os ninhos
Desfazem a trama

Uma dolorida cor
Branca e pura
Na lembrança
Púrpura lua

O estreito coração
Feito chão descolorado de chão
Hemorrágico pomo
Gibra_altar subcutâneo

Levando-me à pedra filosofal

Artéria_guia
A sangrar estrelas_ vias
E o seu tudo eu seria
Um livro aberto para escrever

Sem final...

Vetor, vórtice, vento
Rosa dos vícios
Mandala do tempo
Girando o destino

Da ponta da estrela
O perdão cairia
Cadente alquimia
Magmamor... (...magmagia...)


(Samuel Luciano Assunção & Raiblue)

1 comment:

Amanda Julieta said...

Deus, que poema mais lindo!
Eu me encanto com a sua forma de escrever, RAizita, uma originalidade que não encontro em mais ninguém...
Continue enchendo a minha alma!

Cheiro fungado,
Amandita.