Monday, June 23, 2008

No alto-mar de mim...


Naus...Now !!

Sobre as ondas
Redemoinhos de espumas
Onde tua carne dissolvida
Em lembranças
Mistura-se à minha
Sal...sangue...saliva...
À deriva de mim
Entregue aos lapsos de memória
Rastros da nossa história ...

Preciso partir !

Nos orbitais dos olhos
A órbita traçada da alma
Na partitura do mar
Compor meu epitáfio
À minha parte desintegrada...

Sou outra...

Renascida das águas
Pelas artérias que insistem
Em pulsar sob os restos...
Rastros sanguíneos do amor...
Vida latejando
Jorro feito mina...
Coronárias trilhas...

Nas veias, avançam correntezas
Vermelho mar se abre
Horizonte novo
No velho inferno de cada dia...

Atravesso a linha
Onde o sol se deita
Estrelas vadias
Caem em minha boca
Sinto o teu gosto de eternidade...

Colada ao meu céu, tua língua...
Poesia rabiscada na saliva!

Engulo a noite em gotas
Derramadas pela lua
Saboreio teu gosto
No infinito ... me excito...

Penetro as trevas
Do meu ser místico
Plena e nua!

Subterrâneas passagens...

Alcançarei a costa da luz...
Doce continente dos teus olhos...
A me a (guardar)
Em algum lugar...

Mudarei de casa
Habitarei em ti

Longe de tudo
Perto de mim...

(Raiblue)

1 comment:

A.S. said...

Vem!Rompe a densa névoa!
A porta ficou aberta.
nada te impede de transpôr o limiar.
há um desejo insano que te empurra,
buscando a luz de um sim,
que respira a voragem
da tua nudez completa...