Monday, June 23, 2008

Andaluz


Desfio o silêncio
Teço um sonho
Tapeçaria de emoções
Que se costuram
Nas esquinas do tempo
Na agulha finíssima
Do momento...

Horas a fio
Perdida dentro de mim
Em busca do novelo
Re partido...
SeCreta ilha
Meu exílio...
Tortura e delírio
Batalhas diárias
Minotauros e Cronos
Duelam comigo
Nas asas de Pégasus
Sobrevôo meus infernos
Atravesso portais de fogo
Destruo o Olimpo
Desencanto mitos
Alcanço a adaga no ar...


Descubro a divindade
Escudo do coração
Arcano maior!
Desfaço sombras
De Goya
Em traços coloridos
De uma gitana
Sempre a bailar
Com seus cabelos
Perfumados de lua
Olhos-oferenda
Repletos de mar
Nômade, nua
Deusa sem lar ...

Palavras–estrelas
No céu da boca
Fazem–me poeta
Da noite e suas profundezas
Naufrago em suas correntezas
À luz de velas ...
Sussurros sopram caminhos
Vestidos rodopiam
Serpentes despertam
Em rotas clandestinas
De versos
Sem rimas
Sem remos...

Livre Andaluz
Desafiando o destino!

(Raiblue)

No comments: