Posts

Showing posts from February, 2013

...

Image
Verbos exaustos nenhuma oração a língua machucada já não beija hemorragia de versos no coração... Como estancar a poesia de tudo que vicia e combate o tédio de todos os dias iguais... ? (RaiBlue)

...

Lapidar a palavra Lápide da minh'alma Tradução do meu silêncio Quando tudo (se ) for E eu calada dizer na página que ficou do meu livro por escrever... (RaiBlue)

...

Image
Entre penhascos de distâncias Reverbera um azul inefável Sanguínea substância Nos sulcos da pele fina da saudade E há tanto em tudo Todos os advérbios de intensidade Em mim antes jazz Agora é Janis Num kosmic Blues Indelével e fugaz Tocar o amor É sempre quase Em qualquer quando Sintaxe errante e espanto Entrelinhas e entretantos No azulecer da viagem Que não finda Afia os dentes Para a próxima mordida... (RaiBlue)

...

Image
. Místico O livro Minha pele Teus dedos B( r )aile Batuque Bem_dito * * * e depois banzo benzeno após a física dos corpos nenhuma aceleração ( e muita gravidade) a química mortal do silêncio corrosão a paixão ácido clorídrico o estômago na boca vazio indigestivo... (RaiBlue)