Posts

Showing posts from November, 2008

Estio, estação de ficar...

Image
Partir pode ser voltar E tudo que estava fora do lugar Renascer nas asas do tempo Místico templo Novelo e labirinto... Partir pode ser chegar À velha casa Pela mesma estrada Um novo caminhar... No arrebol o vento sopra Um novo perfume Manhãs de flores Dezembros de amores Pausa para o café Nada esquecido A vida re_pousa No interior das coisas Nos movimentos Das pálpebras, asas O vôo acorda o olhar Céu embrulhado de presente Na seda azul do a_mar... Voamos para dentro Nos encontramos na canção Estrada de sins Sons do coração... Voltamos para casa Amigo é so_lar... Sol Ar... Amigo é estio Estação de ficar... (Raiblue)

Blue song

Image
Ouvi mais cedo que o mundo hoje amanheceu azul E se chovia já passou até as nuvens se mudaram. Só sei que ao menos nesse instante enfim eu me sentia em paz. Já tinha até me esquecido, que o céu mudava sua cor. Viver de noite pode ser tão tentador e ao mesmo tempo traiçoeiro. Manhãs trazem a vida, jornais e um bom aroma de café. Canções não têm horário nem precisam se esconder. Esperam paciente sua hora de chegar. Hoje eu cheguei mais cedo e sua casa estava azul Hoje eu cheguei mais cedo e sua casa estava azul. Blue moon, Blue sky, Blue time. (Sérgio Berrini) Um presente inesquecível!!!

Teus olhos de lua cheia...

Image
Na pressa, seus olhos me abraçam Saltam da órbita das cidades Desvendam meus atalhos Traz a lua para o meio da tarde Acelerados os passos em torno Do nosso eixo imaginário Hemisférios fazem um só contorno Nesses segundos inexatos Na exata sequência Mãos beijam, olhos tocam, o sorriso é trilha Sonora hora, vai rolando a cena Em meio ao movimento das esquinas E a tarde passa, o perfume fica Instante cristalizado na retina Encontros no abandono das ruas Abandono no encontro de almas nuas... (Raiblue)