Posts

Showing posts from November, 2007

Veraz

Image
O coração pede um tempo A mente diz não o tempo não pára os batimentos do coração.... Tudo é fuga ilusão o real é a imaginação tudo que invento pulsa aqui dentro como duvidar do verso que veleja em mar aberto sem temer naufragar? se as ondas que eu sinto me lançam mar adentro como dizer que não é verdade e que eu minto? (Raiblue)

Juizo final

Image
Além da lenda Não há Deus que nos salve Da nossa própria indiferença Nem a estrela dançante de Nietzsche Nem o zen budista com sua mente... O espírito ficou esquecido Num tempo qualquer perdido Tribos selvagens No concreto armado das cidades Rostos sem faces Em cada um,uma saudade De alguma coisa indefinida Tudo é vazio nas grandes avenidas Me escondo em meus subterrâneos Tentando me agarrar a algum sonho Sem planos,sigo Nesse moinho de acontecimentos Sem sentido... Seria mesmo a voz do povo A voz de Deus? Não escuto nada O que aconteceu? Então Deus estaria morto Como Nietzsche afirmou? Seria ele vidente ou louco? Afinal Quem terá a voz no tribunal No juízo final? Se tudo é silêncio... Será que ele está aqui dentro? Aguardo um sinal.... (Raiblue)

Velha saga...

Image
Asfalto Transações Movimento Partida Chegada Estradas Estações Cidade de ilusões Lixo urbano No luxo cotidiano Da burguesia Cristais de dor Nas casas Sem calmaria... Alta tensão Fios do destino Rompidos Por um tiro Por um grito Gemidos de medo De aflição E o dia nasce E continua A viagem O mesmo trem Na contramão A mesma estação Velha saga Karma Mandalas do tempo Em cada rosto Uma multidão De estranhos... Nas entranhas Solidão.... Raiblue