Posts

Showing posts from August, 2007

No arco da íris...

Image
Reparto minha face Escondo a dor Disfarces Farsas ... Sátiras Da vida moderna ... No asfalto O palco das grandes cidades Fantasmas .... Picadeiro de sonhos E malabarismos... Aforismos... Abismos De eus Repartidos Espelhos Embaçados Sombras Do passado No arco da íris... Prenunciando Tempestades No presente.... Trilhos urbanos Vestígios humanos Na trilha desse mundo Insano ... No meio do caminho A flor e o espinho... Sento diante de um rio Que se enche com o meu vazio Transborda minha dor anterior No agora.... E a pupila se dilata Túnel Do tempo Que não passa... (Raiblue)

Ponteiros da memória

Image
Cosmos olhos do futuro intocável mudo... Conexões ocultas angústia medo desassossego... E o presente vai passando calado Diante dos olhos distantes fixos no passado... Na memória os ponteiros parados... Só existimos num tempo anterior... No interior da alma... (Raiblue)

Terras do medo

Image
Tempo Teias A vida Tecida Pelas mãos Do destino... Espirais Vórtices Afundam Desejos Segredos Nas terras Do medo... Calabouço Onde esboço Caminhos Jamais trilhados... Onde guardo Meu grito Minha flecha E meu arco... (Raiblue)
Image
Dança do tempo Vermelhos o vestido a vida o vinho o devaneio... Na dança do tempo invento o azul do meu destino e sigo... Corpo e alma em ritmos acelerados criam passos seguem a música dos ventos repentinos... (Raiblue)
Image

Águas da mente

Image
Gosto de penetrar a mente Mergulhar no inconsciente Abrir portais astrais Estar do lado de dentro Onde os segredos habitam Sou secreta Minha imaginação É minha Creta Onde gosto de ficar... Largo o novelo Parto a realidade E o labirinto se abre... Me encontro inteira Nessa outra fronteira Crio passagens Nas águas da mente Mergulho sem volta Meu habitat permanente... (Raiblue)

Karma camaleônico

Image
Disfarces... Despontam Outras caras Na mesma face Dias iguais Eu,várias Karma De outras vidas Em uma só... Mosaico Colagem Camaleão No cimento Das cidades Entre os labirintos Dessa selva de pedra Modernidade... Na pele O escudo De estar Sempre mudando E, assim, não ser E, não sendo, Estar sempre Representando Quiçá Um outro Lado de mim Que só eu sei Ser real... Enceno a vida Que passa.... Meu tempo É Enquanto... (Raiblue)