Posts

Showing posts from June, 2007

Asas da liberdade

Image
E se o poema Invadisse As ruas da humanidade O caos estrondoso Se dissolveria Na sinfônica De palavras Sem rimas Remadas Pela emoção Guardada Nas ondas Do sentimento Quase extinto Quase obsceno Palavra-asa Que atravessa Os muros E os destinos E mostra Que o absurdo É possível Versos Vertigens Vestígios Do humano Nesse insano Deserto de almas Aprisionadas Pela escassez Da palavra... Que grita Que pulsa Lá dentro Tentando Quebrar O cimento Do silêncio.... (Raiblue)

Giramor..

Image
Giramundo... Giramor ... Girador ... Gerador de conflitos Gigante roda A contornar o tempo Gerânios e gemidos Gesso do cotidiano A endurecer o sentimento A despetalar o buquê prometido O amor... Gozo,vício e tormento Que mastigamos,ávidos... Gosto agridoce Tempero e veneno Girando em nossa alma Gerando no corpo Crepúsculos e alvoradas... (Raiblue)

Tua...

Image
Tão dentro de mim Tão perto, apesar de distante Tão concreto, apesar de virtual Tão secreto , apesar de habitar meus versos Tão macio, apesar de intocável Tão puro, apesar de despertar meus pecados Tão doce, apesar da selvageria da sua poesia Tão louco, apesar de tão sensato Tão desejado, apesar de não plenamente gozado Tal você Tal eu Talo meu Esse amor Tao Tão Naturalmente Teu... (Raiblue)

Norte dos seus olhos...

Image
Lapsos da memória Colapsos do tempo Não pertenço a este mundo Sou vento e seus tormentos Me reinvento Incolor Inconstante Vivo Inventando Atalhos Procurando um sentido Que não seja esse Norte dos seus olhos Gelados e movediços... (Raiblue)

Rio de mim...

Image
Quase sempre sou rio Por trás do riso Um rio e seu silêncio No riso O esboço de alguém Que tenta ser Pintura vazada Equívocos Da abstração Maquiagem Das horas passadas Longe de mim Quando retorno E lavo meu rosto O rio me arrasta de novo Não mais sorrio Apenas sou rio Molhada pelo vazio Que mora lá no fundo Das minhas águas Nada calmas... (Raiblue)