Posts

Showing posts from May, 2007

Clarice(ando)

Image
"Perto do coração selvagem Nasce uma estrela Que não sonhava outra vida Senão aquela De ser apenas uma borboleta" (Raiblue)

Duelo

Image
“Misterioso Mundo Dos Pensamentos Lógica E absurdo Esgrimam No inconsciente Mais profundo Secreta Creta E seu labirinto De sonhos E de monstros Onde a vida Está sempre Por um fio O novelo A novela Final feliz Ou tragédia? Já não importa O pensamento Se perde Na ampulheta Que nos observa E o fio se parte Pendurados Ficamos Na eterna Dúvida De tudo...” (Raiblue) P.S.:Texto registrado na Biblioteca Nacional .

Almas amantes...

Image
Não tenho um número exato de homem Gosto do que não é medido Daquilo que não tem margem E transborda no meu pensamento Ele é assim Não cabe em nenhuma fôrma Porque o que tenho dele são sensações O que ele faz com os meus sentidos... Esse homem é um vício Chega a qualquer hora Sem compromisso E explora meu território, seu paraíso Coloniza minha ilha Habita meu corpo e meus sonhos Sabe dos meus hábitos Do meu sexo depravado Ele não tem rosto Tem apenas cheiro e gosto E como boa fêmea Sinto no vento sua presença Rastro perfumado de macho Que trago e me embriago Sempre pronto pro ataque Sua presa sou , nesse combate Inconstantes e intensos Incontroláveis como o vento Samurais se reencontrando Na eternidade do momento... (Raiblue)

Mar de mim...

Image
"Não sei Quem sou Se soubesse Seria... Sereia... Será? Só o tempo Saberá... Ou não... Como não sei Apenas estou.... Como o mar Sem margens Adentrando a terra Sem pedir Passagem... Sozinho Imenso Profundo... Tendo a lua Como toldo E no fundo Trago Absurdos E coerências Contradições De uma vida plena De ilusões E consciência... Essência Do meu poema Onde o que sinto É absinto Que trago Em versos Com poucas Rimas ... Única liberdade Consentida ...” (Raiblue) P.S.:texto registrado na biblioteca nacional.