Posts

Showing posts from April, 2007

Fragmentos de mim...

Image
"Tenho vários 'eus' Um que é Santo Outro, louco Um, me espanto Outro, nem me movo Sou assim dividido Em um deles Um coração está Escondido Em todos Desejos explodem Em mais fragmentos Sou assim sucinto Só sinto Pensar é pouco Para o meu 'eu' Diluído...” (Raiblue)

Há(mar) no sertão...

Image
"Quando você retorna para as minhas terras Mandacaru brota depois de tanto esperar e o meu ser tão só inunda-se com as águas desse amor sertanejo quase seco agora renascido do chão encharcado... E o sertão vira um mar agitado pelo nosso amor na rede embalado..." (Raiblue)

Outono...

Image
"E se a quarta-feira fosse de cinzas Faria renascer a fênix No ônix dos seus olhos Voaria sobre o seu oceano Mergulharia na sua calmaria E O azul surgiria Mudando o tom do dia ... E se ainda assim Você só percebesse A minha superfície Se eu não conseguisse Ir ao fundo E permanecesse A boiar sobre suas águas Confiaria a ti o meu destino Meu barco seria suas ondas E seguiria sem mapas Seu oceano,minha estrada Sol,sal,salivas... Mas é quarta-feira de outono E o desassossego continua Em cada folha que cai No deserto das minhas ruas..." (Raiblue) p.s:Texto registrado na biblioteca nacional.

Caminho do meio

Image
"Caminho No meio,uma pedra Tropeço Estrada sem fim Uma dúvida Começo " (Raiblue/Gustavo Adonias)

Alma sem morada

Image
"Me sinto presa Minhas grades São eu mesma Perdi as chaves Que dão acesso À minha liberdade Ando em círculos Não consigo Enxergar o horizonte Não existe uma ponte Que me leve Até dentro de mim Tudo que vêem É um máscara Tudo que vejo São outras Refletidas no espelho Simétricas? Assimétricas? Não sei Não me reconheço Mergulho no raso Me reparto Fragmentos de mim Bóiam na superfície Da realidade Não afundo Me tornei oca Uma alma Sem morada Desassossegada " (Raiblue) P.s.:Texto registrado na Biblioteca Nacional.